2024 razões…
“Bendiz ó minha alma o Senhor, sem esquecer nenhum dos seus benefícios” Salmo 103:2 (BPT)
Querida Comissão Missionária,
Temos na verdade muito mais do que 2024 razões para estarmos felizes!
A fidelidade de Deus na nossa vida, na nossa família e no nosso ministério tem sido tão grande, que não podemos olhar para um novo ano sem esquecermos nenhuma das bênçãos que nos fizeram chegar até ao dia de hoje.
Depois de passarmos um tempo muito abençoado com as nossas filhas Raquel e Mariana, é tempo de voltarmos às nossas atividades e olharmos com esperança o novo ano, buscando ser e fazer aquilo que Deus nos chamou a fazer.
Na próxima semana, as aulas no Seminário começarão e este semestre estarei a ensinar o livro de Provérbios a 4 turmas, enquanto na Casa das Formigas, iremos estudar juntos a vida de José.
No Hospital, as visitas já reiniciaram, e estamos gratos ao Senhor pela liberdade que continuamos a ter para ministrar na vida dos doentes, servindo-os não apenas materialmente, mas também espiritualmente.
Entretanto, algures no alto mar, estão a caminho as cerca de 5000 Bíblias para Moçambique, que esperamos receber no final de fevereiro. Enquanto elas não chegam, temos alguns projetos de impressão de livros, que nos manterão bem ocupados.
Tudo isto é possível, porque temos uma família alargada, a orar por nós, a cuidar financeiramente de nós, e a encorajar-nos diariamente de muitas maneiras. A si, que está a ler este e-mail, muito obrigado por fazer parte desta família.
Continue a orar por nós:
- Estamos gratos pelo tempo que passámos em família durante a época do Natal
- Estamos gratos pelas viagens que podemos fazer em 2023, servindo líderes de outros países
- Estamos gratos pela forma maravilhosa como Deus tem cuidado sempre de nós, dando-nos saúde, alimento, transporte, habitação e muito mais.
- Pedimos por sabedoria para escutar sempre a voz de Deus na nossa vida
- Pedimos por oportunidades de servir, mesmo em tempos de desconforto
- Pedimos pela chegada das Bíblias e principalmente pela sua distribuição em Moçambique
Muito obrigado!
Família Pratas