Missionários saem da Tailândia
Paz a todos,
Antes de mais queremos agradecer pelo carinho e as orações em favor de nossa família sem falar nas ofertas enviadas para que nossa viagem fosse possível.
Realmente nosso tempo em Portugal tem sido um grande presente.
Anteriormente compartilhamos um pouco sobre as lutas que enfrentamos ano passado e início desse ano aqui na Tailândia.
Tivemos muitas dificuldades financeiras e lutas em relação à saúde de nossos filhos, podemos resumir nesta palavra ” devastador ” e relatando esses fatos com nossa liderança da igreja Torcatas e liderança de campo (Jocum Tailândia e Jocum Portugal) e alguns líderes que tem nos acompanhado ao longo dos anos, fomos aconselhados a repensar sobre a situação em que estávamos vivendo.
Resumindo depois de alguns bons meses de oração e avaliando os conselhos decidimos como família sair da Tailândia e nos estabelecermos em Portugal nestes próximos anos. A início não entendemos muito bem a forma como Deus estava nos direccionando mais hoje vemos um pouco essa luz no fundo do túnel (antes de decidirmos tivemos a notícias, problemas com vistos ).
A pergunta que todos devem estar fazendo “E AGORA?” O nosso chamado não morreu, pelo contrário, entendemos que é só uma questão geográfica. Continuaremos a proclamar o Reino de Deus, nossas energias serão direccionadas a desenvolver projectos junto da nossa igreja e dando apoio a ela.
Ajudaremos em alguns momentos a Jocum mais o foco será nossa igreja.
Por favor continuem orando por nossa família, adaptação das crianças e nossa também, pelos desafios que virão pela frente.
Desde já agradecemos mais uma vez pelo carinho e zelo por nossa família.
Forte abraço e oramos para que o retiro de obreiros seja maravilhoso.
Família carvalho
Vanderlan, Fabiane
Letícia, Noah & Ian