Noticias de Boas Novas
Amados irmãos, obrigado pelas vossas orações pelo nosso ministério dentro do contexto da Igreja das Boas Novas.
Apesar de termos visto um grande enfraquecimento da igreja em Lisboa no pós-pandemia Covid, Deus tem sido misericordioso para connosco em continuarmos a ver a Igreja a ser útil, para que outras pessoas viessem ao conhecimento da salvação. Assim, pela Sua graça, alguns se têm juntado com alegria e ânimo à igreja, especialmente nestes dois últimos anos.
Temos continuado a liderar o ministério da igreja no Bairro do Armador, onde de segunda a sexta-feira a partir da 15 h até às 20h, temos várias atividades com adolescentes e jovens, e em especial, todos os dias, o ensino da Palavra de Deus.
Acreditamos que ao longo dos mais de vinte anos de ministério e testemunho ali no bairro, muitos são os jovens que não se têm esquecido do que aprenderam sobre Deus ali naquele espaço, e não raras vezes, alguns deles já casados e com filhos e, alguns a viverem no estrangeiro, não hesitam em nos visitar de quando em vez, para nos cumprimentarem e matarem saudades dos bons tempos que passaram ali connosco.
Neste ano de 2025, pela graça de Deus, perto de 100 jovens passaram pelo nosso espaço pelo menos uma vez e, 80% deles ouviram pelo menos uma vez o ensino da Palavra de Deus.
Damos graças a Deus porque a Lurdes também mantém algum contato de testemunho com algumas senhoras do Bairro, tendo com isso a oportunidade de já se ter feito alguns encontros de senhoras no espaço da NovaSpot.
Temos também sido pela graça de Deus, no que nos regozijamos no Senhor, uma ajuda para o ministério dos irmãos Chris e Camica em Vale da Pinta, quer na ajuda a obras de manutenção e restauração das instalações, assim como na ajuda espiritual nalgumas atividades que os irmãos têm levado a efeito no desejo de fazer ressurgir de novo o ministério em Vale da Pinta no tocante aos cultos regulares.
Temos também mantido regularmente ao longo do ano, um tempo semanal de oração via zoom, em que todos os que participam se têm mostrado animados e fortalecidos pelo Senhor e pela comunhão que mantemos em orarmos por cada um de nós, pelas nossas dificuldades, nossas alegria e bênçãos recebidas do Senhor, assim como temos levado junto do trono de graças do Senhor intercedendo pelas necessidades de outros irmãos, dos quais alguns de nós nem conhecemos, mas dos quais somos informado, como por exemplo no ministério Moçambique-Plus.
Oramos ao Senhor por fortalecimento, ânimo e coragem para continuarmos a sermos úteis na Seara do Mestre.
Delmiro e Lurdes Rodrigues








